Feira 21st Century Skills – 28/06/2019

O que são “Hábilidades do Século 21”?

O mundo avançou, a tecnologia evoluiu e os jovens estão cada vez mais conectados e ágeis. Foi pensando nisso que o termo “Habilidades do Século 21” nasceu e ele resulta em um conjunto de competências que são procuradas para fazer diferença no mundo acadêmico, no mercado de trabalho e em sua participação social como um todo.
Dentro deste contexto, a PróLínguas propõe pensar e analisar quais são essas competências e habilidades necessárias para se desenvolver um cidadão capacitado para o mundo de amanhã

21st Century Skills - Participe e traga seus amigos | Dia 28/06/2019 das 18h às 19h30.

O que terá na Feira?

Nossos alunos e professores estão preparando apresentações e dinâmicas focadas em mostrar a importância de cada habilidade. As atividades serão: reprodução de cenas de filmes, ilusão de ótica, uso de mídias sociais, votação, brincadeiras para aperfeiçoar as “soft skills”, dinâmicas sobre colaboração, reality show (com direito a degustação tipo “master chef”), entrevistas e quiz sobre fake news. Ficou curioso? Venha participar!

Quem pode participar?

Essa é bem simples: todo mundo! É uma feira realizada por nossos professores e alunos e TODOS estão convidados a participar, família, amigos, colegas, convida todo mundo e vem!

Mas e o Horário?

A feira será realizada nessa sexta-feira (28/06/2018) com início às 18h e previsão de termino às 19h30. Ta vendo? Em pouco tempo você vai participar de brincadeiras, atividades e o principal: se conscientizar das habilidades que já possui e aquelas que precisa desenvolver mais!
Contamos com todos para fazer dessa Feira uma fonte de conhecimento, experiência e atividades que farão você voltar pra casa com mais informação do que veio.

Não vai se esquecer, hein?!

Lembraremos a todos diariamente por nossa Página do Facebook e do Instagram, reforçando sempre o dia e horário para não ter a chance de esquecer. Ainda não segue a gente? Curta, siga e fique informado de tudo que acontece na PróLínguas.

Deixe uma resposta