Inglês

proKids

PróKids – De 6 a 9 anos

Um jeito divertido para começar bem

O PróKids foi elaborado especialmente para crianças de 6 a 9 anos. As aulas acontecem em um ambiente participativo e colaborativo. Encorajamos o aluno a resolver problemas, produzir conteúdos, participar e opinar sobre o que está sendo produzido, criando um ambiente que motiva a criança a falar, interagir e desenvolver o gosto pela aprendizagem

proTeen

PróTeen – De 10 a 14 anos

Comece a pensar no seu futuro em outro idioma

O PróTeens é um curso para os adolescentes antenados em tudo que está rolando na internet, na cultura e no mundo. Variadas estratégias de Aprendizagem Ativa são aplicadas em sala de aula, possibilitando que o aluno assuma o papel do protagonista em seu aprendizado. Estimulamos a autonomia intelectual por meio de atividades planejadas para promover o uso de diversas habilidades como interpretar, analisar, sintetizar, visando à preparação para o vestibular e para o futuro profissional.

proFuture

PróFuture – Jovens e Adultos

O mundo está encurtando distâncias,

e a PróLínguas ampliando fronteiras

O PróFuture é voltado para jovens e adultos que sabem o quanto o domínio de um segundo ou terceiro idioma é importante para a carreira profissional e para a vida pessoal.

Na PróLínguas você encontra um ambiente favorável ao aprendizado com resultados rápidos. Você começa a falar e escrever de maneira natural, divertida e espontânea participando ativamente de situações atuais da vida real. E o que é melhor: em um grupo formado por alunos com os mesmos interesses que você.

proMaster

PróMaster – Adultos

Proficiênca no Idioma

No PróMaster o aluno desenvolve as características essenciais do século XXI: pensamento crítico, competências comunicativas, colaborativas, criativas e diversidade cognitiva.

A PróLínguas prepara você para exames internacionais de Proficiência no idioma estudado os quais exigem alta capacitação do candidato. Um indivíduo proficiente é uma pessoa hábil e capaz de demonstrar conhecimento pleno sobre determinado assunto.

Os testes TOELF (em âmbito acadêmico) e TOEIC (em âmbito profissional), avaliam o falante de inglês como língua estrangeira, observando sua capacidade de escuta,de fala, de leitura e de escrita. Com base nos resultados, confere ao candidato a Certificação de Proficiência